Muito se tem passado, e pouco tempo e vontade tem havido para tocar em computadores fora do trabalho, quanto mais escrever para o blog. Mas concretizando…

Estudos académicos, parte 1
O meu mestrado corria bem mas, tendo em atenção o processo de bolonha (toda a entropia que está a causar na organização dos “antigos” mestrados e o facto destes passarem a ficar altamente desvalorizados), comecei a pensar em fazer-lhe um upgrade para doutoramento :) O que isto quer dizer é que me candidatei e fui aceite no PRODEI — Programa Doutoral em Engenharia Informática. Mal posso esperar para começar :)

Estudos académicos, parte 2
O processo de candidatura a uma bolsa de doutoramento é imensamente diverdido (ou então não). No meu caso, trata-se de uma BDE. Estava a ver que os documentos não cabiam todos no envelope; a candidatura seguiu hoje no correio. Para referência futura, o forum da ABIC é uma excelente fonte de informação.

Trabalho
Muito. Férias? Preciso. Urgentes. Felizmente, começam na semana que vem.

Brinquedos
Decidi-me finalmente a comprar um N95. Quando o vi a ser leiloado (novo) decidi tentar a sorte. Veio por 465 €. Tendo em conta que na fnac, por exemplo, seriam 729 €, diria que foi um óptimo negócio :) Inevitavelmente, nos próximos tempos hei-de falar novamente nisto ;)